terça-feira, 25 de novembro de 2014

(Defeito e Reparo) Desmultiplicador do Velocímetro Honda CG Titan 150

Defeito no desmultiplicador popularmente conhecida como caracol do velocímetro peça extremamente frágil que utiliza 02 engrenagem de plastico e por incrível que pareça apenas uma delas esta disponível na rede autorizada Honda, no vídeo abaixo foi feita  a substituição por 02 peças paralelas feitas em aço que definitivamente resolveu o problema, embora parece uma peça besta, a mesma causa um sintoma cabuloso fazendo a nos pensar que a moto esta gastando muito combustível principalmente quando fazemos a media do tanque cheio, também levando a nos pensar que moto tem algum problema no quesito desempenho pois a moto não consegue passar dos 80 km/h pois o defeito esta nas engrenagens plasticas que acabam se desgastando gerando sintoma cabuloso, neste vídeo tutorial abaixo mostra como fazer o procedimento para substituição das peças.

2 comentários:

  1. Olá, eu curto sei canal no YouTube e seus vídeos tem me ajudado muito com a minha fan 150 2010. Mais se não for muito incômodo você poderia postar um vídeo mostrando como se regula o acionador da corrente de comando. Agradeço desde de já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo acionador corrente comando não tem regulagem!! pois ele funciona de forma automática, no you tube tem vídeo de como consertar o mesmo caso ele esteja com defeito da uma olhada la.

      Excluir